Las Vegas Raiders supera Denver Broncos e mantém aceso o sonho de playoffs
Lance!
Las Vegas Raiders supera Denver Broncos e mantém aceso o sonho de playoffs


O Las Vegas Raiders superou lesões, turnovers e erros infantis para bater o Denver Broncos, 17 a 13, neste domingo (26), na semana 16 da temporada 2021 da NFL. Com a vitória conquistada no Alegiant Stadium, em Vegas, os Raiders seguem sonhando com pós-temporada, agora com campanha de oito vitórias e sete derrotas. Os Broncos são os últimos na divisão AFC West, com sete vitórias e oito derrotas.

Os Raiders tiveram três turnovers – um interceptação e dois fumbles - enfrentando uma forte defesa dos Broncos, mas conseguiram se recuperar no confronto se baseando em um jogo corrido eficiente e um bom trabalho defensivo – que limitou os Broncos a somente 14 pontos. Josh Jacobs correu para 129 jardas na partida e Peyton Barber também somou 22 jardas terrestres e um touchdown. Derek Carr teve 201 jardas e um touchdown, este lançado para Hunter Renfrow.
Drew Lock não conseguiu fazer o ataque de Denver andar e ser o complemento para a excelente defesa da equipe de Colorado. O quarterback terminou o dia com 153 jardas, sem interceptações ou touchdowns. Ponto forte dos Broncos, o jogo corrido também pouco contribuiu, com somente 18 jardas totais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários