Jets derrotam Jaguars em batalha das duas primeiras escolhas do Draft de 2021
Lance!
Jets derrotam Jaguars em batalha das duas primeiras escolhas do Draft de 2021


No duelo entre as duas primeiras escolhas do Draft de 2021, melhor para Zach Wilson. O New York Jets, de Wilson pick 2, superou o Jacksonville Jaguars, de Trevor Lawrence, escolha número 1, por 26 a 21, neste domingo (26), pela semana 16 da NFL, no MetLife Stadium, em East Rutherford.

Zach Wilson não teve um dia brilhante passando a bola, com somente 102 jardas passadas, um touchdown e 14 passes completos. Mas o quarterback fez a jogada da partida, ao anotar um longo touchdown corrido, onde driblou metade da defesa dos Jaguars para entrar na endzone. Wilson terminou a jornada com 91 jardas terrestres em quatro corridas.

Já Trevor Lawrence não sofreu interceptações ou passou para touchdowns. Mas foi muito mais efetivo que seu companheiro de posição passando a bola. A pick número 1 do último Draft terminou a partida com 280 jardas passadas, completando 26 passes em 39 tentativas. Lawrence ainda contribuiu com seis corridas para 37 jardas. Os números, entretanto, não foram suficientes para a vitória do time da Flórida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários