Dois jogadores de futebol morrem em campo no período natalino
Lance!
Dois jogadores de futebol morrem em campo no período natalino


A segurança em campo nunca deixa de ser pauta por causa dos recorrentes traumas e acidentes que podem acontecer durante uma partida de futebol e isso não é diferente nem no período de festas. Nos últimos três dias, dois jogadores morreram em campo, um no Oriente Médio e outro na África.

Na quinta-feira (23), o zagueiro Mukhaled Al-Raqadi, do Muscat FC, time de Omã, no Oriente Médio, morreu após passar mal ainda no aquecimento da partida pelo campeonato omanita. O atleta tinha 29 anos e não resistiu mesmo tendo sido levado rapidamente ao hospital. As informações são do jornal espanhol 'Marca'.

O jogador defendia a seleção de Omã. O Muscat FC, clube do jogador, se manifestou com nota de pesar e prestou solidariedade a familia do atleta.

-Com fé no coração e aceitando a vontade de Deus, a diretoria do Muscat FC e todos os seus afiliados desejam suas sinceras condolências à família de Al-Raqadi. Pedimos a Deus que tenha misericórdia. A Deus pertencemos e a Deus voltaremos -publicou o clube nas redes.

Neste sábado, dia de Natal, morreu na Argélia, na África, o jogador Sofiane Loukar, de 30 anos, do MC Saida, time da segunda divisão daquele país. Segundo informações do 'el Khabar', da imprensa local, o atleta sofreu um choque na cabeça em jogo contra o ASM Oran em disputa de bola com um adversário.

Após o choque, o jogador ainda voltou para a partida e acabou desmaiando em campo 10 minutos depois. Ainda segundo a imprensa local, o presidente da liga, Ali Malek, ofereceu assistência para a família do de Loukar, que, segundo seu prontuário, não apresentava anormalidades para a prática do futebol de alto nível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!