Chiefs amassam Steelers e garantem título da AFC West
Lance!
Chiefs amassam Steelers e garantem título da AFC West


O Kansas City Chiefs não tomou conhecimento do Pittsburgh Steelers, venceu o adversário por 36 a 10, neste domingo (26), no Arrowhead Stadium, na Pensilvânia, pela semana 16 da NFL. Com o resultado, os Chiefs garantiram vaga na pós-temporada e, de quebra, faturou pelo sexto ano seguido o título da divisão AFC West.

Kansas City tem 11 vitórias e quatro derrotas na temporada; já os Steelers se afastam um pouquinho mais da briga por playoffs, com sete vitórias, sete derrotas e um empate no ano.

A partida não poderia começar melhor para os Chiefs. Na etapa inicial, a franquia da casa abriu 23 a 0 sobre os Steelers, com uma atuação quase que perfeita do ataque e da defesa. Foram três touchdowns anotados nos 30 primeiros minutos, sendo dois com passes de Mahomes para Byron Pringle e Mecole Hardman. Clyde Edwards-Helaire também correu para entrar na endzone antes do intervalo. Os Steelers, por sua vez, foram um deserto de ideias ofensivas. Big Ben Roethlisberger sofreu uma interceptação logo no segundo drive e o ataque de Pittsburgh ainda sofreu com um erro de field goal de Chris Bosswell.

O segundo tempo foi com um Chiefs administrando o resultado e o relógio. Desta forma, a equipe do Missouri somou ‘somente’ mais treze pontos ao placar, contando com um lindo touchdown de Byron Pringle, que sambou em cima da defesa dos Steelers. Já Pittsburgh conseguiu anotou dez pontos, para diminuir o sofrimento nesta noite de domingo. A jornada deprimente dos Steelers ainda foi completada por dois fumbles, ambos recuperados pelos Chiefs.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários