Buffalo Bills vencem New England Patriots em Foxborough e retomam controle da AFC East
Lance!
Buffalo Bills vencem New England Patriots em Foxborough e retomam controle da AFC East


O Buffalo Bills deu o troco e bateu o New England Patriots, 33 a 21, neste domingo (26), em Foxborough, pela semana 16 da NFL. Com a vitória, os Bills dividem a liderança da AFC East com os próprios Pats com nove vitórias e seis derrotas, mas Buffalo tem a vantagem no desempate contra o rival divisional.

Desfalcado com muitos jogadores com Covid-19, os Bills não se importaram e foram para cima do rival de divisão. Josh Allen passou para 314 jardas e três touchdowns, o quarterback ainda somou 65 jardas corridas, sendo o líder neste quesito da ofensiva de Buffalo. Os principais alvos de Allen foram Stefon Diggs, 85 jardas e um touchdown, e Isaiah McKenzie, 125 jardas em 11 recepções e um TD.

O triunfo dos Bills foi construído ao frustrar Mac Jones e o ataque dos Patriots. O novato sofreu na mão da experiente defensiva adversária, que forçou uma interceptação e só permitiu 125 jardas passadas do camisa 10 de New England. Damien Harris foi o desafogo do ataque da franquia de Massachusetts – com 103 jardas corridas e três touchdowns.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários