Bengals passam o carro sem dó nos Ravens e se aproximam de título divisional
Lance!
Bengals passam o carro sem dó nos Ravens e se aproximam de título divisional


O Cincinnati Bengals amassou o Baltimore Ravens, 41 a 21, neste domingo (26), pela semana 16 da NFL, no Paul Brown Stadium, em Ohio. Com a vitória, Cincinnati se isola na liderança da AFC North e só depende dos seus esforços para terminar 2021 com o título da divisão e garantir vaga nos playoffs. Já os Ravens, desfalcado de um número ‘infindável’ de atletas segue seu calvário em 2021. Após início animador, aparentemente, a franquia de Maryland já deve começar a pensar no Draft.

Durou pouco o sonho do torcedor do Baltimore em ver seu time, dizimado por lesões e Covid-19, competir com o Cincinnati Bengals. Os mandantes, em seu primeiro drive, foram limitados na redzone, tendo que ir para o field goal. E viu Josh Johnson conduzir animadora campanha que culminou com touchdown. A partir daí, domínio absoluto dos Bengals. Joe Burrow conduziu quatro campanhas consecutivas para touchdowns viu a defesa ceder apenas mais um TD para a ofensiva adversária no primeiro tempo, criando assim a vantagem necessária para garantir o triunfo.

O quarterback de Cincinnati aproveitou a partida contra o rival desfalcado para melhorar suas estatísticas em 2021, tendo um jogo quase perfeito. Foram 525 jardas passadas, 37 passes completos em 46 tentativas e quatro touchdowns. O wide receiver Tee Higgins brilhou com 194 jardas recebidas e dois touchdowns. Joe Mixon também teve partida excelente, anotando dois TDs – um corrido e um recebendo passe – e somando 65 jardas corridas e 70 jardas aéreas. Pelos Ravens, destaque de sempre para o tight Mark Andrews, com um touchdown e 125 jardas recebidas. Josh Johnson, em sua primeira partida como titular desde 2018, completou 28 passes para 304 jardas e um TD.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!