São Paulo monitora Gabriel Xavier e anuncia Alisson: veja as saídas, contratações e sondagens do clube para 2022
Lance!
São Paulo monitora Gabriel Xavier e anuncia Alisson: veja as saídas, contratações e sondagens do clube para 2022


O São Paulo segue de olho no mercado da bola. O clube quer o meia-atacante Soteldo e anunciou a chegada do meia Alisson , do Grêmio. Além disso, está com o meia Gabriel Xavier no radar, contratou o lateral-direito Rafinha e renovou com o zagueiro Arboleda . O time paulista também quer contar com o atacante Douglas Costa, do Grêmio , para a próxima temporada. Em relação a saídas, o Tricolor acertou o empréstimo do goleiro Lucas Perri ao Náutico , e da dupla Orejuela e Bruno Alves , ambos para o Grêmio.

Veja os jogadores emprestados que estão voltando ao seu clube com o fim da temporada

CONTRATAÇÕES DO SÃO PAULO
O São Paulo fechou a contratação do goleiro Jandrei , que estava no Santos por duas temporadas, do lateral-direito Rafinha , ex-Grêmio, que assinou por um ano e do meia Alisson , que também estava no Imortal, até o final de 2023.

JOGADORES NA MIRA
O Tricolor tem interesse nos atacantes Soteldo , do Toronto FC, Wesley, do Aston Villa-ING, e Douglas Costa , do Grêmio. Os laterais-direitos Jhilmar Lora e Rodinei , do Flamengo, o atacante Sorriso , do Juventude, e os meias Fernando Sobral , do Ceará, Gabriel Xavier , do Nagoya Grampus-JAP, além de Ronald e Romarinho , do Fortaleza, que são alvos.

QUEM SAIU
A barca são-paulina tem por enquanto oito jogadores que saíram da equipe: os goleiros Lucas Perri e Denis Junior , o lateral-direito Orejuela , o zagueiro Bruno Alves , o volante William , os meias Shaylon e Benítez e o atacante Rojas .

QUEM PODE SAIR
O São Paulo tem alguns atletas em fim de contrato que podem deixar o clube. São eles: o zagueiro Rodrigo Freitas e o atacante Galeano . Além deles, o atacante Pablo pode ser negociado. O Tricolor busca a rescisão de Eder .

TIME-BASE DE 2022
Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Alisson) e Gabriel Sara; Rigoni, Luciano e Calleri. Treinador : Rogério Ceni.

DESAFIOS PARA 2022
Após terminar o Campeonato Brasileiro brigando contra o rebaixamento, o São Paulo disputa o Paulistão a partir de 26 de janeiro. Os jogadores seguirão de férias até a primeira semana do próximo mês, quando retornam aos treinamentos. Além do estadual, o Tricolor estreia na Copa do Brasil em fevereiro e inicia no Brasileirão em março de 2022, além de estar na Copa Sul-Americana.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26/01 - Guarani x São Paulo- Campeonato Paulista
30/01 - São Paulo x Ituano - Campeonato Paulista
02/02 - Red Bull Bragantino x São Paulo - Campeonato Paulista
06/02 - São Paulo x Palmeiras - Campeonato Paulista
09/02 - São Paulo x Santo André - Campeonato Paulista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!