Que isso, Sturridge? Ex-Liverpool é condenado por não recompensar homem que achou seu cachorro
Lance!
Que isso, Sturridge? Ex-Liverpool é condenado por não recompensar homem que achou seu cachorro


Daniel Sturridge, ex-Liverpool, foi condenado a pagar o homem que achou seu cachorro , em 2019, após o mesmo ter sido roubado durante uma invasão a cas a do atacante em Los Angeles.

Na época, o jogador, que hoje atua no futebol australiano, usou as redes sociais para denunciar o roubo e apelar por ajuda. Em um anúncio publicado por Sturridge , ele prometia uma recompensa considerável para quem localizasse o cão, da raça spitz alemão.

- Alguém por favor ajude. Roubado de West Hollywood ontem à noite às 23h30. Uma recompensa considerável será paga. Obrigado pela sua cooperação - escreveu o atacante.

Para alívio de Daniel Sturridge, o cachorro, chamado Lucci, foi recuperado dias depois pelo músico Foster Washington (conhecido como Killa Fame). O rapper usou a internet para marcar a devolução para o jogador, mas nunca recebeu a quantia prometida pelo atleta.

Conforme a publicação do portal britânico 'Sky Sports', o caso foi parar na Justiça. E a corte de Los Angeles decidiu condenar Sturridge a pagar US$ 30 mil (cerca de R$ 170 mil) para o musicista. O ex-Liverpool ainda não comentou sobre o caso.

- Espero que ele pague e não tente apelar. Estou lutando contra esse caso há mais de um ano, não posso acreditar que está acabando. Quando encontramos o cachorro, pensei que minha vida seria melhor - disse Foster à imprensa inglesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!