Mereciam ficar? Veja as estatísticas dos jogadores que deixaram o São Paulo após a temporada
Gabriel Santos
Mereciam ficar? Veja as estatísticas dos jogadores que deixaram o São Paulo após a temporada


O São Paulo já tem uma barca de sete jogadores que deixaram o clube após a última temporada. São eles: os goleiros Lucas Perri, o lateral-direito Orejuela, o zagueiro Bruno Alves, o volante William, os meias Shaylon e Benítez e o atacante Rojas. Sendo assim, o LANCE! mostra os números desses atletas no clube em 2021.

Começando pelo goleiro. Lucas Perri foi emprestado ao Náutico até o final da temporada . Neste ano, Perri atuou em seis jogos, sendo três no Campeonato Paulista, dois na Libertadores e um na Copa do Brasil. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota.

Já na lateral, quem deixou o clube foi Orejuela, emprestado ao Grêmio . O colombiano chegou como a contratação mais cara da temporada, mas não correspondeu. Foram 15 jogos, um gol e uma assistência. Orejuela teve seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, contribuindo com um gol e uma assistência.

Entre os defensores, quem saiu foi Bruno Alves, outro que foi emprestado ao Grêmio . O zagueiro teve participação importante, principalmente no segundo semestre, quando disputou 29 partidas. Ao todo, Bruno jogou 41 partidas na temporada, com 19 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, sendo dois gols marcados.

No meio-campo, três jogadores saíram: o volante William , e os meias Benítez e Shaylon . O primeiro jogou somente nove partidas, com seis vitórias, um empate e duas derrotas, sem gols nem assistências. Já o argentino realizou 42 partidas, com 19 vitórias, 14 empates e nove derrotas, contribuindo com quatro gols e seis assistências. Para finalizar o setor, Shaylon rescindiu seu contrato, após jogar em 11 partidas, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, deixando uma assistência.

No ataque, quem se despediu foi Rojas . O equatoriano deixou o São Paulo após realizar 30 partidas em 2021, com 15 vitórias, sete empates e oito derrotas, sendo quatro gols e uma assistência.

A barca são-paulina não deve parar por aí: em fim de contrato, o zagueiro Rodrigo Freitas e o atacante Galeano não devem permanecer. Eder, outro atacante, negocia uma rescisão com o Tricolor.

VEJA OS NÚMEROS DOS JOGADORES QUE DEIXARAM O SÃO PAULO APÓS A TEMPORADA

Lucas Perri - seis jogos
Orejuela - 15 jogos, um gol e uma assistência
Bruno Alves - 41 jogos e um gol marcado
​William - nove jogos
Shaylon - 11 jogos, uma assistência
Benítez - 42 jogos, quatro gols marcados e seis assistências
Rojas - 30 jogos, quatro gols e uma assistência

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!