Irmã de Gabigol, do Flamengo, sofre enxurrada de críticas após dizer que 'santista não sai arrumado'
Lance!
Irmã de Gabigol, do Flamengo, sofre enxurrada de críticas após dizer que 'santista não sai arrumado'


Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabigol , do Flamengo , recebeu uma avalanche de críticas após declarar nas redes sociais que "santista não sai arrumado", na última semana. As aspas não pegaram bem, e a influenciadora voltou à internet para se desculpar com os moradores de Santos, no litoral de São Paulo.

No conteúdo do vídeo em questão, Dhiovanna aparece falando que as pessoas da cidade andam "largadas".

- O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê - disse a jovem de 20 anos.

+ Irmã de Gabigol explica por que não fala do atacante do Flamengo: 'As pessoas podem me xingar'

Diante da repercussão, a irmã de Gabriel Barbosa publicou, na última sexta-feira, uma sequência de stories pedindo desculpas aos moradores. Ela contou que não quis dizer que "as pessoas são pobres", mas concordou que se expressou equivocadamente.

- Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar. Eu me expressei se forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo - versou a influenciadora.

- Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto - concluiu Dhiovanna Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!