Gabriel Medina e irmão passam o Natal com o pai após ano de problemas familiares com a mãe
Lance!
Gabriel Medina e irmão passam o Natal com o pai após ano de problemas familiares com a mãe


A noite de Natal da família Medina foi de muita alegria, pelo menos é o que mostra o Instagram de Yasmin Brunet, esposa do surfista tricampeão do mundo, que compartilhou vídeos de um amigo secreto bem animado. Estiveram presentes também o irmão do atleta, Felipe, e a esposa, que assim como Yasmin, já relatou problemas familiares com a sogra , que não estava presente.

Gabriel Medina ganhou uma cadeira gamer e uma camisa do Corinthians personalizada. O surfista ainda presenteou o sogro, Armando Fernandez, ex-marido de Luiza Brunet, que estava entre os convidados.

Problemas familiares

Gabriel Medina vem de uma treta pública com a mãe durante todo o ano de 2021. Simone Medina já chegou a dizer em conversas vazadas que Yasmin aparecia em um vídeo tendo relações sexuais e que a modelo 'reproduzia' o que a mãe, Luiz Brunet 'fazia em casa. As duas prometeram processa a mãe de Gabriel pelas declarações .

Como consequência desse afastamento, Gabriel ainda se reaproximou do pai biológico , com quem Simone já não tinha mais relação próxima. Cláudio Ferreira contou como foi a reaproximação do filho em entrevista ao 'Uol', em setembro.

- Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, ele desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é essa, essa, essa. A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: 'Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos'. Eu também pedi perdão - afirmou o pai biológico do surfista.

Também presente no Natal, o irmão Felipe também se viu em um problema entre a esposa e a mãe . Simone Medina disse que cobraria uma indenização de R$ 100 mil e exigiria retratação pública de Bruna Bordini, acusando a nora de propagar informações infundadas e caluniosas em uma rede social sobre uma suposta expulsão que sofreu da residência em Maresias pelos sogros, em abril deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!