Baker dá presentes a Green Bay, Rodgers quebra recorde e Packers vencem os Browns
Lance!
Baker dá presentes a Green Bay, Rodgers quebra recorde e Packers vencem os Browns


O Green Bay Packers venceu o Cleveland Browns, 24 a 22, neste sábado de Natal, no Lambeau Field, pela semana 16 da temporada 2021 da NFL. No triunfo, Aaron Rodgers se tornou o recordista em passes para touchdowns na história dos Packers, superando Brett Favre. Agora, o camisa 12 tem 445, com Favre tendo 443 em sua história na tradicional franquia.

Com o triunfo sobre os Browns, Green Bay venceu todos os adversários da AFC North na temporada, varrendo a divisão.

Os Packers somam 12 vitórias e somente três derrotas após quinze partidas. Já os Browns têm campanha com sete vitórias e oito derrotas. A derrota de Cleveland foi, principalmente, por causa das quatro interceptações sofridas por Baker Mayfield, três delas no primeiro tempo. Para se ter ideia do estrago causado pelos turnovers, os Packs anotaram touchdowns em todas as vezes que Baker presenteou os defensive backs adversários no primeiro tempo. Ainda assim o estrago não foi tão grande na etapa inicial, a partida foi ao intervalo em 21 a 12, com os Browns anotando dois TDs nos 30 primeiros minutos.

No segundo tempo, a franquia de Ohio seguiu atirando em seu próprio pé. Desta feita, os Browns não entregaram a bola ao adversário, porém Mayfield sofreu sacks em momentos cruciais, saindo de posição de field goal e não colocando pontos no placar. A comissão técnica dos Browns também abriu mão do jogo corrido em muitos momentos do jogo, um ponto que estava funcionando perfeitamente durante toda a partida.

No último quarto, um touchdown de Antony Schwarz ainda deixou o jogo interessante - 24 a 22. Mas, apesar da defesa dos Browns forçarem o ataque de Green Bay a devolver a bola, o ataque, porém, terminou a partida com mais uma interceptação, colocando um ponto final na esperança de reação e deixando o sonho de playoffs bem distante.

Do lado de Green Bay, a partida não foi a mais limpa da história por parte da franquia – tanto ofensiva quanto defensivamente. Porém a vitória veio, o que de fato importa para o líder da Conferência NFC e já garantido nos playoffs. Aaron Rodgers passou para três touchdowns e 191 jardas aéreas. O grande nome ofensivo, contudo, foi o espetacular Davante Adams. O wide receiver recebeu 10 passes para 114 jardas e dois touchdowns.

Na próxima semana, as duas equipes voltam a campo para encarar rivais divisionais. Green Bay enfrenta o Minnesota Vikings, já o Cleveland tem pela frente o Pittsburgh Steelers.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários