Apoio da Nação: Flamengo encerra 2021 com as cinco maiores audiências da TV paga
Lance!
Apoio da Nação: Flamengo encerra 2021 com as cinco maiores audiências da TV paga


Os torcedores do Flamengo que não conseguiram ingresso para assistir aos jogos no estádio apoiaram, em peso, o time pela televisão. Isso, inclusive, se reflete nos números. Segundo o portal "Notícias da TV", o Fla terminará 2021 com as cinco maiores audiências da TV paga do ano.

> Camisa 10: Flamengo anuncia a contratação de Duda

Conforme dados obtidos pelo portal, a partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, lidera o Top5 com 14,4 pontos de audiência. O duelo da volta, que aconteceu uma semana depois, dia 29 de setembro, bateu 14,1 pontos.

Fecham o ranking as seguintes partidas: vitória por 4 a 1 sobre o Olímpia, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, que bateu 12,4 pontos; derrota para o Palmeiras por 2 a 1, pela final da competição continental, que bateu 12,3 pontos; e a vitória por 4 a 0 sobre o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da competição, com 12,2 pontos.

Também vale destacar que, além de todos os confrontos terem sido válidos pela Copa Libertadores, as transmissões que lideram o ranking foram feitas pelo canal FOX Sports, do grupo Disney.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários