América-MG encaminha renovações de João Paulo e Juninho Valoura
Valinor Conteúdo
América-MG encaminha renovações de João Paulo e Juninho Valoura


O América-MG vai se renovando a ajustando o elenco para a temporada 2022. O Coelho encaminhou as renovações de contrato do lateral-esquerdo João Paulo e do volante Juninho Valoura, que devem acertar por mais uma temporada.

O bom ano da dupla, que sempre foram utilizados por todos os treinadores que estiveram no Coelho este ano, mesmo não sendo titulares na equipe americana.

João Paulo e Juninho Valoura não entraram na lista de dispensas do Coelho e se juntam a mais oito atletas do elenco, que estão garantidos para 2022.
Seguem no América Matheus Cavichioli (goleiro); Patric e Marlon (laterais); Juninho (volante) e os atacantes Orlando Berrío e Felipe Azevedo.

O clube mineiro corre contra o tempo para montar um elenco forte para 2022, pois terá uma agenda cheia com disputas nacionais (Copa do Brasil e Brasileiro), Estadual (Mineiro) e internacional (Libertadores).

A estreia do América-MG na temporada 2022 será no dia 26 de janeiro, pelo Mineiro, diante da Caldense, fora de casa. No torneio continental, pela segunda fase pré-grupos, o Coelho encara Guarani-PAR nos dias dias 23 de fevereiro, em Belo Horizonte, e 2 de março, em Assunção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!