Titans vencem Niners com um FG no final e ficam a uma derrota dos Colts de avançar aos Playoffs
Lance!
Titans vencem Niners com um FG no final e ficam a uma derrota dos Colts de avançar aos Playoffs


No último Thursday NIght da temporada, o fã da bola oval foi premiado com um grande embate entre Tennessee Titans e San Francisco 49ers. Contando com uma grande corrida de Ryan Tannehill no último drive da partida, o time da casa ficou com a vitória, em jogo que adentrou pela madrugada de véspera natalina no Brasil. O triunfo por 20 a 17 sobre os Niners foi sacramentado com um Field Goal de 44 jardas de Randy Bullock. Com 10 vitórias e cinco derrotas, Tennessee agora depende da derrota dos Colts para o Arizona Cardinals, que jogam neste sábado (25), para sacramentar a classificação à pós-temporada da NFL.

Foi apenas a segunda derrota nos últimos sete jogos para o San Francisco 49ers, que vinha em uma campanha de ascensão na temporada e mirando também os Playoffs. Agora, a franquia da Califórnia tem oito vitórias e sete derrotas, ainda bem atrás de Cardinals e Rams, rivais na NFC West com 10 vitórias e quatro derrotas, porém no bolo dos times que lutam pelo Wild Card.

Um dos grandes nomes da partida foi AJ Brown, com 145 jardas recebidas em 11 catadas. Ele ainda anotou um touchdown. Ryan Tannehill também teve um jogo eficiente, com 22 de 29 passes completados, lançando para 209 jardas e conectando um touchdown. O quarterback ainda contribuiu com 22 jardas no jogo terrestre em três carregadas.

Pelo lado dos 49ers, Jimmy Garoppolo teve problemas. Ele foi interceptado duas vezes, terminando o jogo com uma conexão para TD e 26 de 35 passes completados. Mesmo assim, os Niners ainda conseguiram igualar o placar no último quarto, deixando o jogo em 17 a 17. Porém, a última oportunidade ofensiva ficou mesmo com os donos da casa. Com os Titans vencendo por 20 a 17, San Francisco voltou a campo para aquela última tentativa desesperada de um 'rúgbi' maroto. Porém, o jogo acabou antes no meio de campo, com Tennessee ficando com a vitória.

Leia Também

Próximos desafios
Na penúltima rodada da temporada, a semana 17, os Titans vão encarar os Dolphins no dia 2 de janeiro, domingo, às 15h (de Brasília). Já os Niners vão buscar a recuperação jogando em casa, um duelo contra o frágil Houston Texans, também no domingo (2), só que às 18h05 (de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários