Pivô de separação de Thiago Wild rompe com tenista
TÊNIS NEWS
Pivô de separação de Thiago Wild rompe com tenista


Pouco menos de seis meses durou a relação entre o paranaense número 2 do Brasil e 131º do mundo, Thiago Wild, e a advogada paulista Manuela Masseo. A jovem, pivô da separação do tenista e a influencer Thayane Lima, confirmou o rompimento.

Segundo a advogada, ela e o tenista terminaram, mas Wild tentou reverter a situação: "Terminamos faz 10 dias. Estamos nos falando, Thiago tentou reatar, me ligou no domingo dia 12, mas eu achei que não daria certo e coloquei um ponto final", desabafou a jovem ao responder questionamentos se estaria separada do tenistas.

Masseo é apontada, inclusive pela ex-companheira de Wild, como uma das pessoas com as quais o tenista traiu a ex-companheira. Nas redes sociais, Lima se refere a Masseo como "Taubaté", cidade de origem da advogada.

Manuela Masseo não deu muitos detalhes sobre suas razões: "Os dois estão solteiros e são grandes. O que ele tá fazendo, eu já sei, e não me interessa", decretou a advogada para seus mais de 7 mil seguidores, em uma conta de Instragam fechada.

Thiago Wild está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por violência doméstica contra Thayane Lima. A biomédica e influencer manteve uma união estável com o atleta até metade deste ano, quando descobriu traições. Desamparada financeiramente por Wild e sua família, Lima decidiu relatar os episódios de violência física e psicológica que teria passado ao lado do tenista e fez do Instagram seu ponto de desabafo. A investigação contra o tenista foi aberta após Lima registrar boletim de ocorrência contra o jovem e sua família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!