Neto volta a ameaçar Deyverson: 'O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar'
Lance!
Neto volta a ameaçar Deyverson: 'O dia que eu te encontrar, vou te arrebentar'


A relação nada amistosa entre Neto e Deyverson ganhou mais um capítulo amargo nesta sexta-feira. Depois de falar que quebraria o dedo do atacante do Palmeiras, o apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band, voltou a ameaçar o herói do bicampeonato da Libertadores .

- Aí entrou o Deyverson e fez aquele sinal para mim. Deyverson, por que você não fez o sinal para mim quando você veio na Band, seu babaca? Por que não fez aqui? Aí você vem falar de Deus, vamos perdoar. O dia que eu te encontrar vou te arrebentar, velho. O dia que eu encontrar você pessoalmente, você vai ver o que vai acontecer com você. Porque tem de ser homem, aqui e lá. Mas como é natal, vou te perdoar, só hoje. Se eu te encontrar na rua, vou pegar você e você vai ver o que eu vou fazer. Depois vem e quer dar uma de gostosão, falar de Deus - disparou Craque Neto.

+ Neto x Deyverson: lembre grandes tretas entre jogadores e nomes do jornalismo esportivo

O ex-jogador se refere ao episódio em que Deyverson mostrou o dedo do meio para o apresentador durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson, em festa que marcou a saída do goleiro do time alviverde. Na época, Neto já tinha ameaçado o atacante ao vivo.

- Deixa eu te dar um recado, Deyverson. Tava tendo a festa de despedida do Jailson e eu mandei um beijo pra mãe dele no FaceTime e você apontou o dedo do meio pra mim. Na próxima vez que você vier aqui na Band, venha mostrar pessoalmente. Eu quebro seu dedo - disse.

- Isso pra não falar que você vai apanhar de mim, quando e aonde eu te encontrar. O que você fez está guardado comigo. Depois você vem falar que vamos perdoar… perdoar é o caramba, irmão! Vamos parar de falsidade, se você fizer o gol do título mundial, vem aqui na Band, mas não no meu programa. Vou te esperar na portaria, quero ver se tem coragem de entrar - ameaçou o apresentador do 'Os Donos da Bola'.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários