Marquinhos e Richard se aproximam de saída do Corinthians
Alexandre Guariglia
Marquinhos e Richard se aproximam de saída do Corinthians


O Corinthians segue buscando os ajustes no elenco durante esta janela de transferências e mais dois jogadores que não fazem parte dos planos parecem ter seus destinos encaminhados . Trata-se do meia-atacante Marquinhos e do meio-campista Richard, que devem defender Cuiabá e Ceará na próxima temporada. As informações foram publicadas pelo ge nesta sexta-feira.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

No caso de Marquinhos, as negociações estão bem avançadas para que ele defenda o Cuiabá por empréstimo até o fim de 2022, que também é a validade do contrato dele com o Timão, ou seja, ele não deve voltar ao Parque São Jorge. Vale lembrar que ele retornou de empréstimo do Sport em 2021, mas teve pouco espaço no elenco alvinegro e acabou não rendendo o esperado. O LANCE! confirmou a situação e o desfecho positivo deve acontecer em breve.

Já Richard tem uma questão curiosa. Recentemente a reportagem do LANCE! apurou que sua permanência havia sido solicitada pela comissão técnica do Corinthians e que ele seguiria no clube em 2022. No entanto, segundo o ge, no intervalo de um jogo beneficente na noite da última quinta-feira, o próprio jogador informou que está encaminhando uma transferência para o Ceará.

Ainda de acordo com o ge , Richard disse que assinaria um contrato por três anos com o clube cearense. Seu vínculo com o Timão vai até o fim de 2022, ou seja, provavelmente haverá uma compensação financeira ou uma rescisão amigável com o Alvinegro se essa informação do meio-campista se confirmar. Segundo fonte ouvida pelo LANCE! , ainda não há nada fechado com o Ceará.

Essas duas situações se somam a outras que o Corinthians tem resolvido nos últimos dias. Matheus Alexandre, Matheus Davó, Matheus Jesus, Vitinho, Caetano, Janderson e Léo Santos tiveram seus futuros futebolísticos encaminhados para a temporada 2022. Até o fim deste ano, mais atletas que não fazem parte dos planos corintianos serão direcionados para outros clubes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários