Jungle Fight coloca cinturão peso leve em disputa nesta terça-feira após campeão fechar com o UFC
Lance!
Jungle Fight coloca cinturão peso leve em disputa nesta terça-feira após campeão fechar com o UFC


Então campeão peso leve do Jungle Fight, Lucas Almeida acertou sua ida para o UFC. Mas o cinturão da categoria não ficará vago por muito tempo. Na próxima terça-feira, 28 de dezembro, Henerson Nenem e Joelson Pantoja disputam o título na luta principal da 104ª edição do maior evento de MMA da América Latina, que acontece na capital paulista.

Diretamente de Porto Velho-RO, Henerson Nenem chega para a disputa com 15 vitórias, todas decididas por nocaute ou finalização. Invicto, o paraense de Abaetetuba Joelson Pantoja também é um predador: das seis vitórias conquistadas em seis lutas, apenas uma foi por decisão, e quatro delas por finalização.

"Vamos fechar o ano com chave de ouro. Estou muito feliz por poder continuar dando oportunidades para a nova geração e guerreiros brasileiros, mais ainda escalando estreantes e solidificando o Jungle Fight como uma grande ferramenta de inclusão no mercado de trabalho. É o Jungle Fight oportunidade!", celebra Wallid Ismail.

Um nome importante para o retorno do Jungle Fight a São Paulo, o vereador George Hato destacou a importância de se gerar oportunidades para novos talentos através de eventos. Empolgado com o sucesso do Jungle Fight 103, realizado em novembro deste ano, ele mantém a expectativa tanto para a edição da próxima terça quanto para o ano de 2022.

"O esporte tem total poder de transformação social. Além de proporcionar a alguns jovens abraçar uma carreira como atleta profissional, ele também ajuda na formação do caráter do indivíduo. Eventos como o Jungle Fight inspiram e transformam vidas. Dar oportunidade a novos talentos é manter vivo o sonho do atleta de uma vida profissional promissora", atenta.

George Hato ainda reforça o trabalho que vem sendo feito sob regência do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, para ratificar a cidade como a capital do esporte no Brasil.

"A promoção dos esportes como prevenção da saúde sempre foi uma das minhas bandeiras, tanto que meu slogan é: 'Mais Esporte, Menos Remédio'. Ter agora um prefeito que também abrace essa bandeira é um grande avanço para transformarmos São Paulo na Capital do Esporte", destaca o vereador.

O Jungle Fight 104 terá transmissão ao vivo, a partir das 19h, pela BandSports, PanFlix, Jovem Pan Esportes e TV A Crítica. Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

Jungle Fight 104
São Paulo, SP
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021


Peso leve: Henerson Nenem x Joelson Pantoja
Peso-pena: Daniel Madruga x Caique Costa
Peso-mosca: Davi Almeida x Igor Severino
Peso leve: Denilson Meireles x John Snake
Peso-galo feminino: Kelly Ottoni x Luana Baiana
Peso-mosca: Marciley Durin x Douglas Puro Osso
Peso médio: Adriano Deziderio x João Vitor Dantas
Peso-mosca: Matheus Severino x Luiz Paulo Barbosa
Peso-galo: Victor Bulldoguinho x Jefte Brilhante
Peso-galo: Valdileno Maia x Rafael Dias
Peso leve: Marcelo Medeiros x Lucenildo Souza
Peso meio-médio: Vanderlei Soul Gloo x Marcos Lolata
Peso leve: Jeferson Do Bronx's x Gabriel Roque

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários