Carlos Brazil cita reforços do Vasco: 'Trabalhando para entregarmos à nossa torcida um time competitivo'
Lance!
Carlos Brazil cita reforços do Vasco: 'Trabalhando para entregarmos à nossa torcida um time competitivo'


O Vasco iniciou a reformulação de seu elenco e anunciou seis contratações até o momento. Algumas delas foram criticadas pela torcida, que segue impaciente depois da pífia campanha da equipe na Série B do Brasileirão. Nas redes sociais, o Gerente Geral do clube, Carlos Brazil explicou como tem sido o processo de escolhas dos nomes na busca por um time competitivo em 2022.

- As decisões de contratações do Vasco estão passando por vários critérios de avaliação e por mais de 8 profissionais. Saúde, comprometimento, foco, valor salarial, potencial técnico, tático e físico, e muitos outros quesitos são avaliados. Entendemos o momento e sabemos que não podemos pedir nada ao torcedor vascaíno. Precisamos trabalhar para entregar o melhor que pudermos. Todos são suscetíveis a erros, mas garantimos que estamos trabalhando arduamente para minimizar - disse Brazil no Twitter, e emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca 2022

- Seguiremos trabalhando para entregarmos à nossa torcida um time competitivo e que possa representar com dignidade a grandeza do Vasco no ano de 2022. Boas festas a todos os vascaínos! Sigam o ano com muita saúde e paz no coração. Seguiremos trabalhando tentando entregar o melhor. Saudações Vascaínas! - acrescentou.

+ Versátil e muita movimentação: jornalistas analisam o meio-campista Isaque, novo reforço do Vasco

As maiores críticas aconteceram após o anúncio da contratação do meio-campista Isaque, que pouco atuou em 2021 tanto no Fortaleza, quanto no América Mineiro. Antes dele, o clube anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Luís Canjá (Delfin) e Anderson Conceição (Cuiabá), o lateral Edimar (Bragantino) e o volante Yuri Lara (CSA).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!