Burnley x Everton é adiado, e Premier League cancela mais um jogo do fim do ano devido à Covid-19
Lance!
Burnley x Everton é adiado, e Premier League cancela mais um jogo do fim do ano devido à Covid-19


A Premier League anunciou nesta sexta-feira o adiamento de mais uma partida do fim de semana no Campeonato Inglês . O duelo entre Burnley e Everton, que aconteceria no domingo, no Turf Moor, não será mais realizado na data programada.

>>> Confira a tabela de classificação do Campeonato Inglês


Os Toffees enfrentam um surto de Covid-19 no elenco e não podem contar com alguns jogadores no momento. Além dos casos positivos, o time também conta com jogadores lesionados, o que o impede de ter atletas suficientes disponíveis. Entre os machucados está o brasileiro Richarlison.

– O Conselho avaliou o pedido do clube de postergar a partida devido a novos problemas físicos em seu elenco. Eles concluíram que o clube não terá condições de entrar em campo neste fim de semana por conta do número insuficiente de jogadores disponíveis para o jogo, por conta de lesões e de casos de Covid-19 – disse a Premier League em comunicado.

Este é o terceiro jogo do ‘Boxing Day’, tradicional data após o Natal, que é cancelado por conta de casos de Covid-19. Nos últimos dias, Liverpool x Leeds e Wolverhampton x Watford também foram adiados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários