Benfica marca reunião 'definitiva' na véspera de Natal para decidir futuro de Jorge Jesus, diz jornal
Lance!
Benfica marca reunião 'definitiva' na véspera de Natal para decidir futuro de Jorge Jesus, diz jornal


Uma reunião na véspera de Natal pode definir o futuro do técnico Jorge Jesus do Benfica. De acordo com o jornal "A Bola", a diretoria do clube ficou muito irritada com a derrota para o Porto na última quinta-feira por 3 a 0, que decretou a eliminação da Taça Portugal , e com a presença de dirigentes do Flamengo no local.

O presidente do Benfica, Rui Costa, teria agendado o encontro para as próximas horas com o objetivo de analisar o momento da equipe e, em especial, de Jesus teria condições de se manter no comando. Existe uma expectativa é de que ele seja demitido antes do clássico contra o Porto no próximo dia 30, desta vez pelo Campeonato Português, novamente no Estádio do Dragão.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

A maneira como aconteceu a eliminação da Taça Portugal, com a presença dos dirigentes rubro-negros, foi encarada por Rui Costa como "humilhação", nas palavras do jornal. No início da semana, o Mister se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel, do Flamengo.

O desempenho de Jesus em clássicos é outro fator que desagrada a diretoria e amplia a pressão sobre o comandante. Foram sete partidas com esse status, contra Sporting e Porto, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O único triunfo veio em um jogo que não valia nada para o Sporting, que já tinha se sagrado campeão português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!