Vasco anuncia dois reforços e a venda de Ricardo Graça
Lance!
Vasco anuncia dois reforços e a venda de Ricardo Graça


O vaivém do Vasco segue quente. Nesta quinta, o clube anunciou mais dois reforços para a próxima temporada. O zagueiro Anderson Conceição, que rescindiu com o o Cuiabá, e assinou até o fim de 2022. Além dele, o meio-campista Isaque, que pertence ao Grêmio, chega por empréstimo também até o fim da temporada. Por outro lado, o clube confirmou a venda de Ricardo Graça para o Júbilo Iwata, do Japão.

+ Vasco anuncia dois reforços, Alisson próximo do São Paulo, negociação complicada por Soteldo… O dia do mercado!

CONTRATAÇÕES DO VASCO
O Vasco acertou as contratações do zagueiro equatoriano Luís Cangá , ex-Delfín (EQU) e do lateral-esquerdo Edimar , ex-Bragantino. Já havia anunciado o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri Lara , ambos ex-CSA. Além deles, o Gigante da Colina também contratou o técnico Zé Ricardo, que esteve recentemente no Qatar SC (QAT) e o gerente de futebol Carlos Brazil, que estava como gerente de base do Corinthians.

Nesta quinta, o zagueiro Anderson Conceição, ex-Cuiabá , e o meio-campista Isaque, que pertence ao Grêmio, também assinaram com o Vasco para a próxima temporada. Até o momento, foram seis reforços, mas o clube segue mapeando o mercado para formar um time competitivo.

JOGADORES NA MIRA
Diego Souza, que não renovou com o Grêmio, é o grande alvo do Vasco para a próxima temporada , mas a negociação será feita dentro da realidade financeira do clube. O Cruz-Maltino tenta o empréstimo do jovem meia Vitinho, do Corinthians , e as negociações estão bem encaminhadas . Outros nomes ventilados foram: Raniel, do Santos, Iury Castilho, do Portimonense, e Caio Dantas, do Água Santa.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

QUEM SAIU
A barca vascaína já tem onze jogadores. São eles Ricardo Graça , Ernando, Walber , Zeca, Romulo, Andrey , Michel, Marquinhos Gabriel , Léo Jabá, Morato e Cano .

QUEM PODE SAIR
Carlos Brazil afirmou que Leandro Castan está de saída do clube. Há também jogadores em fim de contrato que não tiveram as respetivas situações definidas. São os casos de Daniel Amorim (que esteve emprestado) e Vanderlei, que atingiu meta para renovação, mas pode não permanecer.

TIME-BASE DE 2022
Thiago Rodrigues, Léo Matos, Anderson Conceição, Luís Cangá e Edimar; Bruno Gomes, Yuri Lara, Isaque e Nene; Gabriel Pec e Laranjeira. Técnico: Zé Ricardo.

DESAFIOS PARA 2022
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de janeiro, terá também a Copa do Brasil ao longo da temporada, mas a prioridade é conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o time amargou enorme fracasso.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26 ou 27/1 - Volta Redonda x Vasco - Campeonato Carioca
29 ou 30/1 - Vasco x Boavista - Campeonato Carioca
2 ou 3/2 - Vasco x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca
5 ou 6/2 - Madureira x Vasco - Campeonato Carioca
9 ou 10/2 - Vasco x Portuguesa - Campeonato Carioca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!