União da LBV com mundo da luta beneficia o Natal de mais de 50 mil famílias brasileiras
Lance!
União da LBV com mundo da luta beneficia o Natal de mais de 50 mil famílias brasileiras


Mais de 50 mil famílias do Brasil inteiro terão um final de ano com comida na mesa graças à campanha "Natal Permanente - Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia", liderada pela Legião da Boa Vontade em parceria com a Super Rádio Brasil AM 940 e que teve doação e empenho de diversos tipos de pessoas, incluindo lutadores, treinadores, fãs e empresários da luta.

"A LBV é uma grande parceira e há décadas faz um trabalho que impacta inúmeras famílias em todo o Brasil. Somos felizes por poder contribuir com essas ações", destaca Rodrigo Minotauro. "Estamos juntos há mais de 10 anos ajudando a transformar vidas através da luta e da solidariedade", complementa Fabiano Marinho, representante da Prime Esportes.

Somente em dezembro, a campanha arrecadou 1 mil toneladas. Na semana passada, no Rio de Janeiro, foram mais de 100 toneladas distribuídas a famílias cadastradas no programa solidário da instituição. Em São Paulo, 5 mil famílias foram atendidas. A LBV também direcionou parte das doações a famílias atingidas pelo temporal na Bahia.

Muitas das famílias atendidas têm crianças e jovens matriculadas em turmas de artes marciais de projetos sociais apoiados pela instituição em parceria com Super Rádio Brasil, Prime Esportes e Boomboxe. Ainda há tempo de doar e ajudar ainda mais pessoas: acesse LBV.org e faça sua contribuição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!