Sergio Ramos se mostra arrependido após expulsão: 'Dia para aprender'
Lance!
Sergio Ramos se mostra arrependido após expulsão: 'Dia para aprender'


O zagueiro Sergio Ramos foi às redes sociais se pronunciar após ter sido expulso da partida entre o PSG e o Lorient, que terminou empatada em 1 a 1, n na última quarta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Francês. O jogador recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e se mostrou arrependido.

"Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!", escreveu Ramos, no Twitter.

Confira a tabela do Campeonato Francês

O espanhol de 35 anos fez contra o Lorient apenas o seu terceiro jogo pelo PSG desde que chegou, em julho deste ano. Ele conviveu com lesões no período, demorou para estrear e não vem conseguindo boas atuações desde então.

Contra o Lorient, vice-lanterna da competição, o atleta entrou no lugar do lateral-esquerdo Nuno Mendes na volta do intervalo. O primeiro cartão veio aos 36 minutos do segundo tempo, devido a uma falta no ataque. O segundo aconteceu aos 39, por nova falta, desta vez em Terem Moffi.

Mesmo com um a menos, o PSG conseguiu buscar o empate, que veio aos 47 minutos da etapa final, com Icardi. Monconduit abriu o placar para o Lorient ainda no primeiro tempo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários