Sem volta pra casa: Lucas Lima não volta ao Palmeiras para a temporada 2022
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Sem volta pra casa: Lucas Lima não volta ao Palmeiras para a temporada 2022


Bem como Peter Parker em ‘Homem Aranha: Sem volta pra casa’, Lucas Lima vai precisar de um novo lar. Sem interesse por parte do Palmeiras, o jogador, que está emprestado ao Fortaleza, agora busca um novo contrato para 2022. Seu vínculo atual vence no dia 31 de dezembro e, por mais que os cearenses queiram sua continuidade, o atual molde de negócio não agrada mais ao Verdão, que não pretende bancar salários.

Conforme informou o portal Goal e confirmou a reportagem do NP, o Palmeiras não quer mais dividir os vencimentos mensais de Lucas Lima com o clube que ele defenderá. O atual vínculo de empréstimo prevê uma divisão de salários entre Leão e Verdão e a retirada dessa ‘ajuda’ complica os planos do Fortaleza em manter o jogador em seu plantel para a próxima Libertadores.

O estafe de Lucas quer que ele inicie o próximo ano já com seu novo clube para um pré temporada adequada e suficiente para que ele faça um bom ano, coisa que não acontece efetivamente desde 2018 quando foi importante para o Deca do Palmeiras no Brasileirão. Entre ausências e críticas da torcida, perdeu espaço até ser emprestado na metade de 2021.

Pelo Palmeiras, Lucas Lima conquistou o Brasileirão de 2018 e a Tríplice Coroa de 2020, mas sempre como coadjuvante. Deixou o clube em 2021 rumo ao Fortaleza e, lá, soma um gol e uma assistência em 16 partidas disputadas na temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!