Schwartzman: 'Federer é a perfeição. Espero que nunca se aposente'
TÊNIS NEWS
Schwartzman: 'Federer é a perfeição. Espero que nunca se aposente'


O argentino Diego Schwartzman, 13 da ATP, concedeu uma entrevista ao programa ESPN 90 dos canais ESPN da Argentina, falou muito sobre sua carreira e teve palavras de exaltação ao suíço Roger Federer, a quem classificou como "a perfeição".

Questionado sobre o que representa o suíço Roger Federer ao tênis, Schwartzman foi espontâneo: "É demais... não sei... tomara que ele nunca se aposente. Que jogue de terno", brincou. "Ele é a perfeição", seguiu o argentino, "Dentro e fora [de quadra], fora ainda mais porque tem uma simpatia e alegria fora das quadras que é espetacular".

"Acho que isto é o que menos veem dele, o veem todo sério, mas ele é o contrário disso, isso no ambiente entre os jogadores. Fora isso, ele pode ser um pouco mais sério, de difícil acesso, quando te pedem uma foto, talvez, ele não goste disso tanto. Mas no ambiente entre os jogadores, ele é impressionante", concluiu.


El Peque Schwartzman siendo más fan de Federer que el propio Federer: “Ojalá no se retire nunca. Que juegue en traje”. pic.twitter.com/Ae6PdHOOwj
— Mireia Jmnz (@mirweia) December 23, 2021

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!