Rodada de Natal da NBA será destaque exclusivo da ESPN e Star
Lance!
Rodada de Natal da NBA será destaque exclusivo da ESPN e Star


A Rodada de Natal é uma das principais tradições da maior liga de basquete do mundo. Com cinco jogos exclusivos, ESPN e Star+ oferecerão aos seus assinantes os melhores jogos da NBA , incluindo o embate entre os astros Kevin Durant e LeBron James, além do duelo entre as duas equipes de melhor campanha na temporada regular com Golden State Warriors x Phoenix Suns.

Abrindo a programação, Atlanta Hawks e New York Knicks se enfrentam no Madison Square Garden com narração de Matheus Suman e comentários de Alana Ambrosio a partir das 14h. Logo em seguida, às 16h30, Fernando Nardini e Zé Boquinha assumem os microfones para a transmissão de Boston Celtics e Milwaukee Bucks.

No início da noite, às 19h, os holofotes estarão no confronto entre Golden State Warriors e Phoenix Suns. As equipes estão no topo da Conferência Oeste com as melhores campanhas da liga e contam com o talento de Stephen Curry e Draymond Green, pelo lado dos Warriors, e Devin Booker e Chris Paul, pelos Suns. O jogo terá exibição da ESPN e Star+ com narração de Matheus Suman e comentários de Guilherme Giovannoni.

Às 22h, dois dos maiores astros desta geração da NBA se enfrentarão na partida entre Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers. As estrelas Kevin Durant e LeBron James estarão em quadra pelo jogo que terá narração de Rômulo Mendonça, comentários de Ricardo Bulgarelli e participação especial de Gustavo Hofman. Encerrando o dia, à 00h30, a bola sobe para Dallas Mavericks x Utah Jazz, com transmissão de Ari Aguiar e Eduardo Agra.

Programação Rodada de Natal da NBA
14:00 NBA: Atlanta Hawks x New York Knicks – ESPN/Star+
16:30 NBA: Boston Celtics x Milwaukee Bucks – ESPN/Star+
19:00 NBA: Golden State Warriors x Phoenix Suns – ESPN/Star+
22:00 NBA: Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers – ESPN/Star+
00:30 NBA: Dallas Mavericks x Utah Jazz – ESPN/Star+

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários