Rizek brinca com investidas do São Paulo em jogadores caros e compara com 'vontade' de ter fazenda
Lance!
Rizek brinca com investidas do São Paulo em jogadores caros e compara com 'vontade' de ter fazenda


O apresentador André Rizek, do SporTV, fez uma brincadeira no Twitter para comentar a situação do São Paulo, que está em busca de reforços no mercado da bola. Segundo o jornalista, a busca do Tricolor por jogadores caros como Soteldo , ex-Santos, estaria fora da atual realidade financeira do clube.

Para explorar o tema, Rizek ainda brincou comparando com uma 'vontade' que ele teria de comprar uma fazenda. O motivo? Não ter dinheiro, mas desejar ter algo grandioso mesmo assim.

- São Paulo sonha com Soteldo, mas é caro demais. São Paulo quer Pedro, mas descarta pelo valor. Entendo o clube! Tenho como hobby entrar em sites de compra e venda de fazendas. Jamais terei dinheiro para comprar uma. Mas fico ali navegando, pensando em como seria legal ter uma - postou, no Twitter.

Além do meia-atacante Soteldo o clube tem interesse na contratação do meia Alisson, do Grêmio. Além disso, contratou o lateral-direito Rafinha, e tenta negociar Pablo com o Internacional. A ideia do Tricolor é trocar o atacante pelo meio-campista Patrick, mas o negócio é considerado difícil.

O time paulista também quer contar com o atacante Douglas Costa, do Grêmio, para a próxima temporada. Com a decisão sobre a permanência do técnico Rogério Ceni, o Tricolor monitora o mercado em busca de jogadores para reforçar a equipe.

Além dele, o Tricolor olha mais de perto a dupla Ronald e Romarinho, que trabalhou com o treinador no Fortaleza, o lateral Rodinei, do Flamengo, e o atacante Wesley, do Aston Villa-ING. Em relação a saídas, o Tricolor acertou o empréstimo do goleiro Lucas Perri ao Náutico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!