Rhayner faz balanço de seus quatro anos no futebol japonês
Lance!
Rhayner faz balanço de seus quatro anos no futebol japonês


Com 105 partidas disputadas no futebol japonês, o brasileiro Rhayner aguarda a definição do clube onde jogará em 2022. Nos últimos três anos o capixaba defendeu o Sanfrecce Hiroshima , maior campeão nacional da última década. Um dos brasileiros que se sagrou campeão japonês nas últimas temporadas, Rhayner faz um balanço de sua passagem no país nipônico até aqui.


- Tem sido um período muito rico para mim. Fui campeão japonês logo em meu primeiro ano. Após um breve retorno ao Brasil, voltei ao Japão e desde então tenho vestido a camisa do Sanfrecce Hiroshima, um dos maiores clubes da liga. Fora de campo só tenho elogios. O país é muito interessante e tenho aprendido bastante com a sua cultura. Não teria problemas em seguir aqui - declarou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Rhayner atuou 31 vezes pelo Sanfrecce Hiroshima na temporada recém-encerrada. Com 31 anos, segue mostrando versatilidade, jogando em várias posições. Rhayner destaca o quão importante é ser um jogador completo no futebol atual.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

- Não cabe mais estar preso a uma única posição em campo, ter somente uma característica. Sempre busquei me aprimorar ao máximo em todos os fundamentos e jogar com eficiência no maior número de posições possível. O atleta e sua equipe só lucram com isso - definiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários