Renato Kayzer revela que sofreu com crise de pânico durante a temporada: 'Me atrapalhou, tive baixas'
Lance!
Renato Kayzer revela que sofreu com crise de pânico durante a temporada: 'Me atrapalhou, tive baixas'


Renato Kayzer, jogador do Athletico-PR , revelou em entrevista para a TV do clube que sofreu com um diagnóstico de crise de ansiedade e de pânico durante a temporada. O tema foi mantido em segredo pelo atleta que disse ainda que apenas uma pessoa do Furacão sabia da situação.

- Isso me atrapalhou no meio do ano. Teve consequências, tive baixas. Pedi para (a pessoa) não comentar, porque eu ia passar por cima trabalhando, quieto. Graças a Deus consegui minha retomada e encontrei os caminhos de alegria para jogar - disse ele.

Após esse período, o jogador conquistou a confiança de Alberto Valentim e disparou na artilharia do time, sendo o principal marcador do Furacão na Copa do Brasil e do Brasileirão. O atacante também foi titular na campanha vitoriosa da Copa Sul-Americana.

O jogador afirmou ainda que vai assistir seus jogos durante 2021 para buscar ter um desempenho ainda melhor na próxima temporada.

- Vivo o Athletico 24h por dia da minha vida. Procuro me entregar de corpo e alma. Sou muito feliz aqui. (...) Em 2022, quero mais e vou me doar mais ainda. Ver o que posso melhorar. E, se Deus quiser, vamos conquistar mais títulos ano que vem - afrimou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários