Enquanto dirigentes do Flamengo estavam no Estádio do Dragão vendo a vitória do Porto sobre o Benfica, nesta quinta-feira , pela Taça de Portugal , o Braga negou que liberará o técnico Carlos Carvalhal, um dos alvos do Rubro-Negro. Presidente dos Guerreiros do Minho, António Salvador afirmou que o comandante segue na equipe alvirrubra.
- Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim (da temporada). Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente - disse o dirigente ao jornal "Record".
+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português
Nesta quinta-feira,
o Braga perdeu para o Vizela por 1 a 0 e deu adeus à Taça de Portugal nas oitavas de final
, assim como o Benfica. Apesar de ter a permanência bancada por António Salvador, Carvalhal vive clima de incerteza no time do norte lusitano. Na semana passada, na
Taça da Liga de Portugal, o Braga foi goleado por 5 a 1 para o Boavista e se despediu do torneio
.
Nos últimos dias,
os dirigentes do Flamengo presentes em Portugal, Marcos Braz e Bruno Spindel, visitaram o Braga
e se reuniram visando uma possível contratação de Carlos Carvalhal. O treinador de 56 anos é um dos nomes na extensa lista de opções do time da Gávea.
+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos
Sem a opção Carvalhal, o Flamengo volta o foco para
Jorge Jesus, que já sinalizou que aceitaria voltar ao Ninho do Urubu
. Depois da derrota no clássico desta quinta-feira, a situação do Mister ficou ainda mais complicada. Outro nome na lista é
Paulo Sousa, treinador da seleção da Polônia
.