Jornalista Anna Paula Mello estreia como announcer do Iron Man MMA 22
TATAME
Jornalista Anna Paula Mello estreia como announcer do Iron Man MMA 22


Com transmissão ao vivo para todo o Brasil através da TV Cultura, BandSports e pelo aplicativo IMTV.SHOW, o Iron Man MMA 22 promete um grande show de lutas nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro. O evento – que acontece em Belém, no Pará – ainda terá como announcer a jornalista Anna Paulo Mello, âncora na RedeTV local.

Anna Paula Mello é, além de jornalista, especialista em comunicação integrada, assessora e uma das pessoas mais influentes do Pará nas áreas de informação e entretenimento. Ela também já praticou vários esportes e artes marciais, como Boxe, Jiu-Jitsu e Muay Thai, e atualmente se dedica à dança e musculação.

CEO da organização, Iron Tomaz revelou que vinha conversando com Anna há um tempo para o papel de announcer e celebrou o acerto com a jornalista: - Ela é uma mulher diferenciada, tudo que ela toca vira ouro. Seu profissionalismo é acima do normal, então só de a Anna Paula Mello ter aceitado o nosso convite já foi uma vitória. Tenho certeza que será um grande evento e ela vai dar um show no comando - comentou.

Na luta principal do Iron Man MMA 22, os atletas Eduardo “Camelo” Ramon e Well “Mutante” Oliveira irão disputar o cinturão meio-médio. A edição terá, novamente, o apoio da Seel-PA – através do governo do estado paraense e seu titular Nilvan Noronha -, de Iran Lima (chefe da Casa Civil), do deputado estadual Chicão (presidente da Alepa-PA) e do governador Helder Barbalho. Iron Tomaz também destacou o compromisso da imunização contra a Covid-19 como um dos pontos de maior segurança para a realização do evento.

CARD COMPLETO:

Iron Man MMA 22
Belém, no Pará
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Peso-meio-médio: Eduardo Ramon x Well Oliveira
Peso-mosca: Nildo Nascimento x Danimar Pastusak
Peso-pena: Henrique Gomes x Magno Santos
Peso-palha: Claudia Alves x Juliana Rodrigues

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!