Hugo Souza, goleiro do Flamengo, pede namorada em casamento após polêmico término de noivado
Lance!
Hugo Souza, goleiro do Flamengo, pede namorada em casamento após polêmico término de noivado


Hugo Souza, goleiro do Flamengo , pediu a atual namorada, Evelyn Gomides, em casamento durante cerimônia realizada na noite da última quarta-feira. É a segunda vez que o arqueiro do clube carioca fica noivo neste ano.

Antes, em abril, Hugo Souza terminou o noivado com Nathássia Brito por conta da presença do goleiro em uma festa clandestina . Outros jogadores do Flamengo marcaram presença no evento após faturarem a Supercopa.

A conquista rubro-negra, no Mané Garrincha, teria empolgado o goleiro. Campeão contra o Palmeiras, no dia 11 de abril, Neneca - como é conhecido - já havia participado de uma festa com o elenco do Flamengo. Na folga dos jogadores, ele reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. No evento, segundo o jornal 'Extra', Hugo teria traído sua ex-noiva .

Agora, oito meses depois, o goleiro comemora a união com a estudante de Medicina Evelyn Gomides

- Sem palavras para descrever o que foi a noite de ontem, Deus colocou no meu coração o desejo desse culto, e ele como sempre superou todas as minhas expectativas, gratidão a Deus pela vida da minha família, minha mãe, minha irmã, e meu irmão, amigo e pastor Gabriel Simões, que me abriu as portas para que a gente pudesse fazer essa festa, Gratidão define - escreveu Hugo nas redes sociais.

- Um agradecimento especial a MINHA NOIVA. Evelyn Gomides, que aceitou o meu pedido, pra viver comigo o resto de nossas vidas juntos, perante Deus, eu amo demais você meu amor, e agradeço a Deus todos os dias por te ter, obrigado por entrar nessa loucura da vida comigo e por querer viver tudo ao meu lado, te amo e vou te amar pra sempre! Gratidão aos meus amigos e convidados que compareceram e abrilhantaram a noite de ontem eu amo a vida de vocês, obrigado por ontem e por serem canais de Deus para minha vida - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!