Guilherme Rocha comemora acerto com o Treze e destaca: 'Irei jogar cada jogo como se fosse uma final'
Lance!
Guilherme Rocha comemora acerto com o Treze e destaca: 'Irei jogar cada jogo como se fosse uma final'


A diretoria do Treze apresentou na tarde do último sábado, o elenco que disputará a temporada de 2022. Entre os novos contratados, está o jovem lateral-direito Guilherme Rocha. O reforço comemorou o carinho que recebeu na chegada em Campo Grande e destacou que jogará cada partida como se fosse uma final.

> Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Feminina em 12 fotos

- Fui muito recebido em Campina Grande, todas as pessoas que me receberam me acolheram com muito carinho. Espero retribuir à diretoria e aos torcedores. Com muito empenho dentro de campo, irei jogar cada jogo como se fosse uma final. Chego com muita vontade e com o objetivo de recolocar esse gigante em seu devido lugar, que é disputar competições como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa do Nordeste - disse Guilherme.

O jovem lateral-direito também comentou sobre o primeiro contato com o torcedor do Galo da Borborema. Guilherme disse que os fãs "respiram" o time e ressaltou o tamanho da responsabilidade de representar o Treze.

- Sensação ímpar, o clima desse clube é diferente, as pessoas respiram o Treze, é como se fosse a própria família. É uma responsabilidade enorme em vestir esse manto, se Deus quiser, iremos conquistar nossos objetivos e levar alegria ao torcedor - finalizou.

Apenas com o Campeonato Paraibano no calendário, o Treze entrará em campo pela primeira vez em 2022 no dia 3 ou 4 de fevereiro, quando irá encarar o Sport-PB, na estreia da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!