Filho de Denílson posa para foto ao lado de Neymar
Reprodução/Twitter
Filho de Denílson posa para foto ao lado de Neymar


A esposa do ex-jogador Denílson (confira galeria de fotos abaixo) , Luciele Di Camargo , postou um vídeo nas redes sociais que mostra Davi, de 6 anos, filho do casal, se emocionando ao encontrar o ídolo Neymar . O menino deu um longo abraço no jogador do PSG e se mostrou incrédulo por tê-lo encontrado.


Leia Também

- Sem palavras para te agradecer, Neymar. Olha a carinha do Davi quando te viu. Você sabe que te amo, né? Agora ainda mais - disse a irmã de Zezé Di Camargo e Luciano.



Neymar está em tratamento de lesão e tem previsão de volta aos treinos apenas para o fim de janeiro ou início de fevereiro. O camisa 10 brasileiro sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo na partida diante do Saint-Étienne, no dia 28 de novembro, válida pelo Campeonato Francês.

Essa foi a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda - mesma lesão que sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020. Na atual temporada, o atacante soma 14 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!