Fabiano Oliveira, ex-jogador do Flamengo, foi preso por agredir ex-mulher na frente dos filhos
Lance!
Fabiano Oliveira, ex-jogador do Flamengo, foi preso por agredir ex-mulher na frente dos filhos


Ex-jogador do Flamengo , Fabiano Oliveira foi preso na última quarta-feira suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher com socos e pontapés na frente dos filhos do casal. Conforme a publicação do 'g1.globo', o caso ocorreu em local público.

O portal ainda afirma que agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste (Deam-Oeste) foram responsáveis pela prisão. Fabiano Oliveira, que já jogou em clubes da Europa, foi levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- De acordo com o apurado nas investigações, a vítima já vinha sofrendo de violência doméstica há algum tempo, há anos. E no dia dos fatos ela foi brutalmente agredida fisicamente pelo autor, com socos e chutes, em local público, na frente dos filhos do casal - contou a delegada Viviane Costa ao 'g1.globo'.

Ainda de acordo com a delegada, as agressões ocorreram na frente de outras pessoas.

- No local estava acontecendo um jogo de futebol que o filho mais velho deles participava. Lá, ela foi agredida na frente de várias pessoas - completou ao 'g1.globo'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!