Equipe Sub-20 goleia novamente em mais um teste para a Copinha
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Equipe Sub-20 goleia novamente em mais um teste para a Copinha


No segundo amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe Sub-20 do Santos goleou o Guarulhos por 4 a 1, jogo disputado na manhã desta quinta-feira no CT Rei Pelé, em Santos. Os gols santistas na partida foram marcados por Nycollas Lopo (duas vezes), Lucas Barbosa e Rwan Seco.

Sob o comando do treinador Elder Campos, os Meninos da Vila foram a campo com Diógenes; Sandro (Andrey Quintino), Thiago Balieiro (Gustavo Moreira), Zabala (Matheus Nunes) e Lucas Pires (Pedrinho); Jhonnathan (Jair Paula), João Victor (Fernandinho) e Ed Carlos (Nycollas Lopo) (Victor Yan); Lucas Barbosa (Alex), Weslley Patati (Renyer) e Rwan Seco (Kaio Henrique).

A equipe do Peixe já havia goleado o São José no primeiro amistoso que fez. Na ocasião, o time alvinegro venceu pelo placar de 6 a 2.

Elder Campos comemorou os resultados e agora quer ver a equipe chegando forte na Copinha.

“A gente sabe que os jogos podem alternar em diversos momentos, mas a ideia é de que a gente sempre tente buscar o gol, partindo em progressão, buscando esses espaços para terminar a jogada com gol. Temos que buscar isso a todo momento. Os atletas têm entendido isso a cada dia e a resposta do jogo-treino foi positiva”, comemorou o treinador.

O Santos está no Grupo 8 da Copinha, ao lado de Ferroviária, Operário-PR e Rondoniense. A sede da equipe é a cidade de Araraquara. A competição de 2022 terá 128 clubes, divididos em 32 grupos de quatro cada. Os dois primeiros de cada chave avançam para a segunda fase. A partir de então, os duelos serão eliminatórios. A final será no dia 25 de janeiro.

Confira os jogos do Peixe na 1ª fase da Copinha:

03/01 – Santos FC x Operário Ferroviário (PR) – 21h45 – transmissão: SporTV
06/01 – Rondoniense x Santos FC – 21h45 – transmissão: SporTV
09/01 – Ferroviária x Santos FC – 21h15 – transmissão: SporTV

Todos os jogos da 1ª fase serão disputados na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários