Em busca de renascimento, Mogi Mirim apresenta novo CEO e inicia projeto ambicioso
Lance!
Em busca de renascimento, Mogi Mirim apresenta novo CEO e inicia projeto ambicioso


O Mogi Mirim deu mais um passo para retornar aos seus dias de glória. Conhecido no passado pelo "Carrossel Caipira", o clube anunciou um projeto ambicioso para voltar a viver o auge, que deixou a equipe conhecida no território nacional. Na última semana, o clube anunciou a chegada de seu novo CEO: o empresário Wilson Matos.

> Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Feminina em 12 fotos

Com larga experiência em gestão executiva, o profissional assumiu toda operação do clube do interior paulista. Assim, Matos chega para inovar no setor administrativo e de futebol profissional em 2022. Além disso, o CEO tem uma bagagem internacional e com projetos inovadores de intercâmbio esportivo com clubes da Major League Soccer, do EUA.

No primeiro momento, a ideia do novo CEO é fortalecer as categorias de base e pensar em formas inteligentes para realizar um intercâmbio entre o Brasil e os Estados Unidos - unindo a força do Mogi Mirim e o relacionamento adquirido em décadas vividas no país da América do Norte.

Apesar de não disputar a Copa São Paulo, o Mogi Mirim já iniciou o planejamento visando as categorias de base em 2022. A equipe já faz seletivas de atletas para a próxima temporada para a categoria Sub-20 e, nos próximos dias, deve iniciar a captação para as demais idades.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários