CSA avança consideravelmente na montagem do elenco para 2022
Futebol Latino
CSA avança consideravelmente na montagem do elenco para 2022


Desde o início da semana, o CSA tem trabalhado de maneira intensa para acertar a situação do maior número possível de atletas do plantel entre contratações e renovações contratuais, fato que deixou o noticiário do clube bastante mobilizado nesse sentido.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em relação a continuidade de nomes à disposição do técnico Mozart Santos, foram anunciadas as renovações de quatro peças: o goleiro Pedro Caracoci, os meio-campistas Gabriel Tonini e Yann Rolim além do atacante Rodrigo Rodrigues. Já sobre contratações, o volume foi ainda maior.

Além do arqueiro Gabriel Bubniack, chegaram para o Azulão do Mutange os zagueiros Douglas e Marcel, os laterais Diego Renan e Lucas Marques (ambos para o lado direito do campo, porém com Diego podendo jogar também na esquerda) e os atacantes Dalberto, Felipe Augusto e Lucas Barcelos.

Assim, a tendência é que o plantel chegue em 2022 com todas as contratações já realizadas e pronto para iniciar a temporada que tem como primeiro desafio a competição onde o CSA é o atual campeão, o Campeonato Alagoano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!