Corinthians negocia o empréstimo de Janderson para o Grêmio
Alexandre Guariglia
Corinthians negocia o empréstimo de Janderson para o Grêmio


O Corinthians está dando sequência ao seu planejamento e negocia o destino de mais um de seus jogadores que não fazem parte dos planos para 2022. Dessa vez a situação é com Janderson, que teve seu empréstimo encaminhado ao Grêmio. A informação é da Rádio Gaúcha e foi confirmada pelo LANCE! .

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Um dos destaques do Atlético-GO na temporada 2021, o jovem da base corintiana estava emprestado ao clube de Goiás até o fim deste ano e despertou o interesse de outros times nas últimas semanas. O próprio Dragão gostaria de ficar com o jogador, mas o Tricolor gaúcho levou vantagem.

Apesar de o Grêmio disputar a Série B do Brasileirão do ano que vem, os representantes do jogador e o Timão acreditam que Janderson ganhará visibilidade e se valorizará ainda mais. No negócio, ainda não ficou definido se os gaúchos terão uma opção de compra ou uma opção de renovação do empréstimo depois do fim do contrato de um ano, até dezembro de 2022.

Segundo apurou o LANCE! , a negociação é dada como certa e alguns detalhes separam o anúncio oficial, que deve acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que Janderson trabalhou com Vagner Mancini no Atlético-GO durante a disputa do Brasileirão-2020 e da Copa do Brasil-2020. Atualmente, o treinador está no Grêmio e pode voltar a comandar o garoto de 22 anos na próxima temporada.

Depois de praticamente dois anos (2020 e 2021) no Dragão, Janderson fez 92 jogos, marcou nove gols e deu nove assistências. Pelo Corinthians (entre 2019 e 2020), por sua vez, foram 34 partidas, três gols e três assistências no período.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários