Amon-Ra St. Brown e outros calouros que brilharam na NFL na semana 15
Lance!
Amon-Ra St. Brown e outros calouros que brilharam na NFL na semana 15


Mesmo em uma semana marcada por adiamentos de partidas e pelo surto da variante Ômicron na NFL, tivemos grandes confrontos, surpresas e claro, calouros brilhando em campo. Vamos à lista dos melhores novatos na semana 15.

O Kansas City Chiefs e o Los Angeles Chargers fizeram um jogo digno da rivalidade divisional no Thursday Night Football da semana 15 da NFL. A equipe de Patrick Mahomes precisou da prorrogação para bater os californianos no SoFi Stadium por 34 a 28. O linebacker Nick Bolton foi o grande nome da defesa dos visitantes com 14 tackles e três passes defendidos.

Na partida de sábado, os Colts bateram os Patriots, no Lucas Oil Stadium, por 27 a 17. Mac Jones lançou para 299 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

No clássico da AFC East, o Miami Dolphins segue vivo na briga por uma vaga no wild card da Conferência America. A equipe do sul da Flórida venceu o New York Jets, já eliminados, por 31 a 24. Zach Wilson não sofreu com as interceptações, mas o quarterback dos Jets sofreu seis sacks e lançou para 170 jardas.

O Detroit Lions, a grande zebra da semana, conquistou uma vitória maiúscula em cima do Arizona Cardinals no Ford Field por 30 a 12. Com a derrota, Arizona perdeu a chance de garantir a divisão da NFC West, e o Los Angeles Rams cola em busca da ponta. O running back Craig Reynolds fez um bom trabalho nas trincheiras com 26 corridas para 112 jardas. Já no grupo de recebedores, o wide receiver Amon-Ra St Brown teve oito recepções para 90 jardas e um touchdown. Na defesa, o cornerback AJ Parker terminou o jogo com dois passes defendidos e seis tackles.

No clássico dos eliminados da AFC South, o Houston Texans foi até a Flórida encarar o Jacksonville Jaguars, no TIAA Bank Field, e venceu por 30 a 16. No duelo de quarterbacks calouros, Davis Mills lançou para 209 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Nos Jags, Trevor Lawrence conseguiu não sofrer nenhuma interceptação e completou 22 passes para 210 jardas.

Najee Harris teve uma partida apagada na vitória de virada do Pittsburgh Steelers, que veio pelos pés de Chis Boswell contra o Tennessee Titans no Heinz Field por 19 a 13. O running back de Pittsburgh teve 12 carregadas para apenas 18 jardas.

Outro calouro que teve atuação apagada na rodada foi o wide receiver do Cincinnati Bengals, Ja’Marr Chase. Ele teve apenas uma recepção para três jardas. Porém, a equipe de Ohio venceu a partida fora de casa na altitude do Colorado contra o Denver Broncos no Empower Field at Mile High por 15 a 10. Mas, Evan McPherson estava com a pontaria em dia e acertou três field goals, o mais longo de 58 jardas. Nos Broncos, o running back Javonte Williams continua o seu crescimento de produção da metade de temporada e foi o líder de jardas terrestres do jogo com 72 em 15 carregadas.

O Atlanta Falcons foi massacrado pelo San Francisco 49ers, que vêm numa sequência forte de cinco vitórias nos últimos seis jogos, e venceu a partida por 31 a 13 no Levi’s Stadium. Apesar da derrota, o tight end Kyle Pitts fez uma boa partida com quatro recepções para 77 jardas, segundo melhor marca da equipe da Georgia.

No Monday Night Football, o Minnesota Vikings visitou o Chicago Bears no Soldier Field e venceu a partida por 17 a 9 e seguem vivos em busca de uma vaga no wild card da Conferência Nacional. Justin Fields fez uma boa partida com 26 passes completados para 285 jardas e um touchdown.

No “Tuesday” Night Football, o Los Angeles Rams recebeu o Seattle Seahawks no SoFi Stadium e com mais uma grande partida de Cooper Kupp, os californianos venceram o clássico da NFC West por 20 a 10. Ernest Jones foi o líder de estatísticas defensivas dos Rams com 11 tackles e um passe defendido.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários