Alexandre Pato vai jogar no São Paulo? Diretor explica situação
Lance!
Alexandre Pato vai jogar no São Paulo? Diretor explica situação


O diretor de futebol do São Paulo , Carlos Belmonte, negou qualquer negociação pelo atacante Alexandre Pato, do Orlando City, dos Estados Unidos.

Em entrevista ao 'BandSports', Belmonte elogiou Pato, mas descartou qualquer chance do atleta voltar para sua terceira passagem no clube do Morumbi. Pato chegou a brincar com a situação na semana passada , em participação no programa do Silvio Santos.

- O Alexandre Pato teve uma passagem muito boa pelo São Paulo principalmente na troca com o Jadson que foi ao Corinthians, aliás, acho que os times deveriam pensar mais nisso. No momento, não temos nenhuma conversa com o Pato e não acredito que ele estará no nosso elenco na próxima temporada apesar de reconhecermos que é um grande jogador e ter o carinho da torcida do São Paulo - afirmou Belmonte.

Pato retornou ao São Paulo em 2019, e nesta segunda passagem participou de 35 jogos, fez nove gols e contribuiu com duas assistências. Ao todo, somando as duas passagens do atacante que jogou no Tricolor também entre os anos de 2014 e 2015, foram 133 jogos e 47 gols marcados pelo atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!