Em votação realizada na noite da última quarta-feira, na sede da Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo , por ampla maioria dos votos, aprovou três contratos de patrocínio. Além da ABC da Construção, anunciada primeiramente pelo clube nas redes sociais , o Rubro-Negro renovou o vínculo com a Havan e acertou com a Pixbet.
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O contrato com a empresa de apostas Pixbet, que vai ocupar o ombro do uniforme, passará a valer R$ 48 milhões e irá até o fim de 2023. Assim, serão quatro pagamentos de R$ 12 milhões, o primeiro deles, inclusive, de imediato. Dessa forma, a companhia substitui o espaço antes ocupado pela Sportsbet.io.
Como dito acima, outro contrato também aprovado e por ampla maioria foi o da Havan. A rede de lojas de departamentos vai exibir a logomarca na manga da camisa até o fim de 2022. A empresa, que pagou R$ 6,3 milhões pelo espaço em 2021, dobrou o investimento e, agora, injetará R$ 12,6 milhões no próximo ano.
- Estamos muito felizes em poder renovar essa parceria, que iniciou no ano passado, quando a temporada já estava em andamento. Fomos muito bem recebidos pela torcida do Mais Querido e será muito bacana para nós continuar juntos em 2022. Temos certeza que será um grande ano para o Flamengo e para a Havan - disse o gerente de Novos Negócios, Lucas Hang.
Por fim, o Flamengo aprovou por unanimidade e dobrou o seu contrato de patrocínio com a ABC da Construção, que estampa a marca no calção do futebol profissional masculino. O acordo que se encerra agora tinha prazo de um ano por R$ 2,5 milhões.
Dessa vez, o novo contrato dará ao Fla R$ 10 milhões até o fim de 2023. O acordo também inclui apoio aos times de basquete masculino, futebol feminino e futebol sub-20 do Rubro-Negro.