Vasco negocia com meia e sonha com Diego Souza
Lance!
Vasco negocia com meia e sonha com Diego Souza


O vaivém do Vasco segue quente. Neste quarta, o clube apresentou o técnico Zé Ricardo e o gerente e futebol Carlos Brazil. As novidades do dia ficam por conta da tentativa do Cruz-Maltino de trazer o jovem Vitinho, do Corinthians, por empréstimo até o fim de 2022. Além disso, o presidente Jorge Salgado confirmou o interesse em Diego Souza, mas disse que o clube tem restrição de orçamento.

+ Palmeiras anuncia Navarro, Soteldo negociando com clube brasileiro, novela Jorge Jesus… O dia do mercado!

CONTRATAÇÕES DO VASCO
O Vasco anunciou, neste sábado, as contratações do zagueiro equatoriano Luís Cangá , ex-Delfín (EQU) e do lateral-esquerdo Edimar , ex-Bragantino. Já havia acertado com o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri Lara , ambos ex-CSA. Além deles, o Gigante da Colina também contratou o técnico Zé Ricardo, que esteve recentemente no Qatar SC (QAT) e o gerente de futebol Carlos Brazil, que estava como gerente de base do Corinthians.

JOGADORES NA MIRA
Diego Souza, que não renovou com o Grêmio, é o grande alvo do Vasco para a próxima temporada , mas a negociação será feita dentro da realidade financeira do clube. O clube tenta o empréstimo do jovem meia Vitinho, do Corinthians e está próximo de anunciar o zagueiro Anderson Conceição, que rescindiu com o Cuiabá. Outros nomes ventilados foram: Raniel, do Santos, Iury Castilho, do Portimonense, e Caio Dantas, do Água Santa.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

QUEM SAIU
A barca vascaína já tem dez jogadores. São eles Ernando, Walber , Zeca, Romulo, Andrey , Michel, Marquinhos Gabriel , Léo Jabá, Morato e Cano .

QUEM PODE SAIR
Quem está perto de deixar o Vasco é o zagueiro Ricardo Graça. A negociação para a venda dele para o Júbilo Iwata, do Japão, está encaminhada. Carlos Brazil afirmou que Leandro Castan está de saída do clube. Há também jogadores em fim de contrato que não tiveram as respetivas situações definidas. São os casos de Daniel Amorim (que esteve emprestado) e Vanderlei, que atingiu meta para renovação, mas pode não permanecer.

TIME-BASE DE 2022
Thiago Rodrigues, Léo Matos, Miranda, Luís Cangá e Edimar; Bruno Gomes, Yuri Lara, Galarza e Nene; Gabriel Pec e Laranjeira. Técnico: Zé Ricardo.

DESAFIOS PARA 2022
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de janeiro, terá também a Copa do Brasil ao longo da temporada, mas a prioridade é conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o time amargou enorme fracasso.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26 ou 27/1 - Volta Redonda x Vasco - Campeonato Carioca
29 ou 30/1 - Vasco x Boavista - Campeonato Carioca
2 ou 3/2 - Vasco x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca
5 ou 6/2 - Madureira x Vasco - Campeonato Carioca
9 ou 10/2 - Vasco x Portuguesa - Campeonato Carioca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!