Sem Maracanã, Jogo das Estrelas de Zico será no Luso-Brasileiro
Lance!
Sem Maracanã, Jogo das Estrelas de Zico será no Luso-Brasileiro


Depois de acabar cancelado no ano passado por conta da pandemia da Covid-19, o Jogo das Estrelas comandado por Zico está de volta. Sem o Maracanã, que está passando por uma troca do gramado desde o início do mês, a 17ª edição acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, na próxima terça-feira, dia 28.

Como de praxe, o Jogo dos Artistas abrirá o evento, às 18h30. O anfitrião Zico e os demais jogadores, do passado e do presente, entrarão em campo às 20h30, logo após apresentação da bateria da União da Ilha. Já estão garantidas as presenças de ex-atletas como Mozer, Aldair, Adílio, Tita, Carlos Alberto Santos, Luisinho, Petkovic, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Paulo Nunes e Grafite, além do lateral Rafael, do Botafogo, e do meia Fellipe Bastos, do Goiás.

- Infelizmente, por motivos tristes e óbvios, não pudemos realizar pela primeira vez em 2020 o nosso Jogo das Estrelas, que tanta alegria traz para os torcedores, não só por reunirmos tantas feras do futebol como pelo seu tradicional cunho solidário, que é o mais importante. Não teremos o Maracanã, mas fico muito feliz de poder viabilizar esse encontro novamente. Que todos possam curtir esse momento para fecharmos 2021 mais esperançosos em relação ao futuro - disse Júnior Coimbra, organizador do evento.

O fechamento do Maracanã acabou pegando a organização do evento de surpresa, uma vez que o evento estava agendado desde o início do ano. O aviso das obras aconteceu apenas em outubro. Com passagens, hotéis pagos e estrutura já contratada, até Zico entrou na jogada para tentar resolver a situação, mas nada mudou.

Os ingressos começam a ser vendidos no domingo (26/12), das 10h às 17h, nas bilheterias do Estádio Luso-Brasileiro e do CFZ, no Recreio. Desta vez, diferentemente dos demais anos, não haverá venda online. Serão disponibilizados para venda 3.277 ingressos, no valor de R$ 60,00 – há também a meia entrada garantida por Lei. Os demais ingressos serão distribuídos a convidados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!