São Paulo rescinde contrato com o goleiro Denis Junior
Gabriel Santos
São Paulo rescinde contrato com o goleiro Denis Junior


O S ão Paulo rescindiu o contrato com o goleiro Denis Junior. O vínculo, que ia até junho de 2022, teve a sua rescisão publicada no BID da CBF nesta quarta-feira (22). Denis não chegou a atuar nos profissionais do Tricolor, onde foi revelado em 2018.

Emprestado para o Bahia com o objetivo de ganhar mais experiência, o goleiro disputou 15 partidas no Tricolor de Aço, mas a maioria no Brasileirão de Aspirantes, disputado por equipes sub-23. Foram 11 nessa competição, além de quatro partidas no Campeonato Baiano. Ele agradou no clube e deve permanecer em Salvador.

Denis Junior conquistou quatro títulos na base do Tricolor. Ele disputou a Copinha e, junto com Helinho, Luan, Liziero e Igor Gomes - todos promovidos ao elenco profissional - conquistou o vice-campeonato da principal competição de base do país. O goleiro também participou da campanha da Copa Libertadores Sub-20, no Uruguai.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

O São Paulo vem em uma reformulação de goleiros para a próxima temporada. O clube emprestou Lucas Perri, reserva imediato de Volpi para o Náutico até o fim da Série B de 2022 e além disso, acertou por duas temporadas com o goleiro Jandrei, que será anunciado nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!