Recém-contratado, Luiz Henrique frisa paixão do pai pelo Bahia
Futebol Latino
Recém-contratado, Luiz Henrique frisa paixão do pai pelo Bahia


No que depender do apoio familiar dado ao lateral-esquerdo recém contratado pelo Bahia, Luiz Henrique, a tendência é que o atleta de 23 anos de idade tenha totais condições de construir uma passagem memorável com a camisa do Esquadrão.

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

Em entrevista dada pelo atleta ao canal oficial do clube, o atleta natural de Salvador assegurou que não apenas seu pai como outros familiares são torcedores assíduos do tricolor:

- Minha família, a melhor parte, é torcedora do Bahia. Meu pai, principalmente, é torcedor, tem tatuagem e tudo, e ficou muito feliz por mim, está toda hora mandando mensagem, ansioso pela minha estreia. Ele foi o cara que me apoiou desde sempre, junto com a minha mãe. Mas a minha mãe não é tão torcedora quanto ele, então não tem nem disputa nesse quesito.

Apesar de Soteropolitano, a trajetória do jogador até aqui foi distante não apenas da capital, mas também do estado baiano. Formado no Grêmio, Luiz Henrique já jogou por Guarani de Venâncio Aires, Cruzeiro-RS, Juventus-SC, Brusque, Atlético-GO e Londrina antes de chegar por empréstimo ao Bahia.

Nesta semana, aproveitando os trabalhos realizados pelo Time de Transição visando a disputa do Campeonato Baiano, Luiz pode não conhecer as instalações do CT Cidade Tricolor como fazer seu primeiro treino no novo clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários