Ponte Preta reforça a lateral-direita contratando Norberto
Futebol Latino
Ponte Preta reforça a lateral-direita contratando Norberto


Além de contratar Luis Fabiano para gerenciar o futebol do clube, o ex-jogador Lauro para ser o preparador de goleiros e assegurar a continuidade de Ygor Vinhas, a Ponte Preta continua se movimentando nos últimos dias de 2021 para complementar o elenco principal.

>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

Nesta semana, o clube de Campinas confirmou a chegada do lateral-direito Norberto, nome que teve bastante rodagem em 2021 quando o assunto é a Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, além de ter defendido nas primeiras rodadas do torneio o CSA, ele se transferiu posteriormente para o Cruzeiro.

Em palavras ditas ao site oficial da Macaca, Norberto falou em "fazer a melhor temporada da carreira" e exaltou o fato de ter a oportunidade de atuar em uma equipe com a tradição da Ponte Preta no cenário nacional:

- Para mim é uma alegria muito grande poder representar a Ponte Preta nesta temporada que vai se iniciar. É um clube grande, de tradição, chego motivado e empolgado para fazer a melhor temporada da minha carreira e ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos.

Além dos citados, nesta terça-feira a Ponte também acertou a chegada do meio-campista Matheus Jesus , nome que retorna ao Majestoso por empréstimo do Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!