Milan vence o Empoli fora de casa e retoma à vice-liderança do Italiano
Lance!
Milan vence o Empoli fora de casa e retoma à vice-liderança do Italiano


O Milan retomou a vice-liderança do Campeonato Italiano ao bater o Empoli nesta quarta-feira. Fora de casa, os rossoneros venceram por 4 a 2, com gols de Kessíe (2), Florenzi e Theo Hernández. Bjarami e Pinamonti diminuíram para os anfitriões. A equipe de Stefano Pioli chegou aos 42 pontos, quatro a menos que a Inter de Milão.

Melhor no início de jogo, o Milan abriu o placar logo aos 12 minutos com Franck Kessié. O meia recebeu uma bola na entrada da área de Olivier Giroud e chutou para estufar as redes do Empoli. Contudo, a vantagem dos rossoneros durou apenas cinco minutos.

+ Em jogo atrasado, Sevilla e Barcelona se despedem do Campeonato Espanhol em 2021 com empate

Após bola mal afastada na área, Bjarami chutou de fora da área e acertou o canto de Maignan para deixar tudo igual no placar. Já nos minutos finais do primeiro tempo, Kessié marcou mais um e colocou o Milan na frente novamente. O marfinense recebeu perto da linha de fundo, e quase sem ângulo arriscou para o gol, para marcar o segundo.

+ Na despedida de 2021, Juventus bate o Cagliari em casa pelo Campeonato Italiano

O domínio do Milan seguiu na etapa final e os rossoneros transformaram a vitória em goleada. Aos 17', Florenzi marcou o terceiro de falta e cinco minutos depois foi a vez de Theo Hernández marcar. Aos 39', Pinamonti diminuiu a vantagem, de pênalti, mas não impediu a vitória dos rossoneros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários